sábado, 25 de novembro de 2023

 digo-te já, da próxima vez que
ameaçares suicidar-te à minha
frente, vou puxar a culatra atrás e rebentar-te
com os miolos, tás a ouvir! topas?
estou tão farto de me andares a 
deprimir que estou prestes a embrulhar-te
& mandar-te para a china vermelha.
outra coisa! é bom que trates
bem a minha mãe. se eu vier 
a saber que andas a castigá-la com
a tua infelicidade, apareço para ver
como poderei arrumar o assunto de uma vez
por todas...porque é que não aprendes a 
dançar em vez de andares à procura de novos
amigos? não sabes que todos os 
amigos já estão tomados
                                              com estima,
                                               Hector Schmector


 Bob Dylan. Tarântula. Tradução de Vasco Gato. R2elógio D'Água Editores, 2016., p. 31

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger