sábado, 18 de julho de 2020

''Provavelmente a maior, não é a confirmação que eu gosto mais, mas por razões pessoais. Para mim é a Manuela Azevedo. Representa o mesmo que a Beth Gibbons, porque cresci tanto com Clã como com Portishead.

Acho que é uma comparação perfeitamente justa. A Manuela é o maior talento em palco que nós temos em Portugal. Acho mesmo, sem querer estar a beijar rabinhos, a Manuela até comove, a energia que ela tem. Eu sei que falar da energia da Manuela é um clichê, mas é um lugar comum que tem toda a justificação em tornar-se um lugar comum, porque é insuperável. A destreza dela, não só a cantar, como até a dançar, ela fez uma coisa de teatro bailado no São Luiz recentemente. o domínio que ela tem dos instrumentos de percussão, depois canta ao mesmo tempo, depois passa para o piano. Felizmente é reconhecido, mas acho que não é suficientemente reconhecido.''

(Samuel Úria, cantautor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger