terça-feira, 28 de abril de 2020

5- Que bom que é

Letra e música de Sérgio Godinho

Vivo c'uma faca espetada nas costas, ai!
que bom que é
que bom que é
que bom que é
Sentado à espera de D. Sebastião
a cadeira nem é minha, é do papão
que bom que ele é
que bom que ele é
- Um, dois, um-dois-três, paciência, fica pr'outra vez
Vivo com a fome entalada na garganta
que bom que é
que bom que é
que bom que é
Sentado à espera que o céu me dê pão
a cadeira, emprestou-ma o sacristão
que bom que ele é
que bom que ele é
- Um, dois, um-dois-três, paciência, fica pr'outra vez
Vivo com a guerra a bater à minha porta
que bom que é
que bom que é
que bom que é
Sentado à espera do obus dum canhão
a cadeira, emprestou-ma o capitão
que bom que ele é
que bom que ele é
- Um, dois, um-dois-três, paciência, fica pr'outra vez
Vivo a trabalhar nove dias por semana
que bom que é
que bom que é
que bom que é
Sentado à espera da revolução
a cadeira, emprestou-ma o meu patrão
que bom que ele é
que bom que ele é
- Um, dois, um-dois-três de Oliveira, quatro
Vivo c'uma faca enterrada nas costas, ai!
que bom que é
que bom que é
que bom que é
Sentado à espera de D. Sebastião
a cadeira nem é minha, é do papão
que bom que ele é
que bom que ele é
- Um, dois, um-dois-três, esta agora vai de, um, dois, um-dois-três, esta agora vai de vez, ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger