Liliana muito obrigado pela sugestão que me deixou sobre os haikai, arte concentrada do verso ao qual não estava habituado. Gostei do blog que aconselhou e da imagem que logo me surgiu de uma bandeira lusa num muro longínquo, inscrito de poema.Vou voltar e comentar também esse lugar. Para quando mais surpresas de queda fina na Clepsidra? Esta fotografia classificá-la-ia de poderosa, justiceira e misteriosa no rosto pequeno e nos pés grandes. gostei também particularmente da cor vermelha no sépia do conjunto. Aguardo mais poesia, a precisão dos versos que sempre sabe escolher. Até breve.
Liliana muito obrigado pela sugestão que me deixou sobre os haikai, arte concentrada do verso ao qual não estava habituado. Gostei do blog que aconselhou e da imagem que logo me surgiu de uma bandeira lusa num muro longínquo, inscrito de poema.Vou voltar e comentar também esse lugar.
ResponderEliminarPara quando mais surpresas de queda fina na Clepsidra?
Esta fotografia classificá-la-ia de poderosa, justiceira e misteriosa no rosto pequeno e nos pés grandes. gostei também particularmente da cor vermelha no sépia do conjunto.
Aguardo mais poesia, a precisão dos versos que sempre sabe escolher. Até breve.