sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ESTA NOITE TUDO SERÁ BOM 

"Às vezes dou comigo a pensar no passado.
Jurámos um ao outro
que o nosso amor certamente sobreviveria.
Tu continuaste a amar. Eu fiz dieta.
Agora estou demasiado magro
e o teu amor é demasiado grande.
Mas, vejo pelos teus olhos, vejo pelo teu sorriso,
esta noite tudo será bom!
Tudo estará bem, por um momento.
Escolho os quartos em que durmo com cuidado.
As janelas são pequenas e as paredes quase nuas.
Há só uma cama, há só uma oração,
e espero toda a noite pelos teus passos na escada.
Mas, vejo pelo teus olhos, vejo pelo teu sorriso,
esta noite tudo será bom!
Tudo estará bem, por um momento.
Às vezes vejo-a despindo-se para mim.
Ela é a doce senhora nua que o amor construiu,
e move o seu corpo tão belo e tão livre.
Se eu tiver que lembrar,
essa será a melhor recordação.
Mas, vejo pelos teus olhos, vejo pelo teu sorriso,
esta noite tudo será bom!
Tudo estará bem, por um momento."

 Leonard Cohen"59 Canções de Amor e Ódio e Um Poema Sobre Portugal"
Powered By Blogger